X

Cotidiano

Ex-vice-presidente da Disney vem pela primeira vez a Santos em workshop sobre método para excelência

Dan e Valérie Cockerell compartilham suas experiências na companhia, criando o Método Mágico, que já percorreu cinco continentes e alcançou mais de 500 empresas ao redor do mundo

Da Reportagem

Publicado em 05/07/2022 às 13:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O ex-vice-presidente dos parques da Walt Disney World e autor da obra "Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes", Dan Cockerell / Divulgação

Há décadas, o mundo da Disney encanta pessoas de todas as idades, desde crianças a adultos nostálgicos. Por trás de tudo isso, existem métodos que garantem que essa magia aconteça, entre eles, a preocupação com a segurança, a dedicação dos funcionários e uma boa gestão de equipe. Mas existem muitos outros “segredos” para esse sucesso. E são eles que serão compartilhados por Dan Cockerell, ex-vice-presidente dos parques da Walt Disney World e autor da obra “Os segredos da Disney para encantar e fidelizar seus clientes”, no Workshop Método Mágico, que acontece no dia 9 de julho, no Parque Balneário Hotel, em Santos. Este é o primeiro workshop do autor realizado no Estado de São Paulo.

Em uma imersão de oito horas, com diversas ações práticas, o evento mostrará o processo criado por Cockerell em sua experiência de 26 anos de Disney nos Estados Unidos e Paris, nove deles como vice-presidente, destacando aspectos importantes em um negócio, como a inclusão, a valorização e desenvolvimento de talentos, capacitação contínua dos funcionários, liderança, resultados sustentáveis e, principalmente, a excelência no atendimento, entre outros.

Acompanhando Dan Cockerell, estará sua esposa Valérie Cockerell, que tem 15 anos de Grupo Disney e foi responsável pela disseminação do Método Mágico para todas as empresas da marca. Junto ao marido, ela fundou a Cockerell Consulting, trabalhando com cerca de 500 empresas em mais de 17 países. Os dois estarão responsáveis por transmitir aos participantes os seguintes temas: O método por trás da magia e sucesso da Disney; Criar um ambiente inclusivo nas organizações; Atrair, reter e desenvolver talentos; Assegurar que os colaboradores saibam exatamente seus papéis; Estrutura Organizacional de sucesso; Processos estruturados e efetivos; Cultura de capacitação contínua; Construindo parcerias eficientes com os colaboradores e Cultura com olhar para excelência no atendimento.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Esta será uma imersão com um dos mais renomados executivos do mundo, e pela qual empresas como Google, Oracle, NFL (Liga Americana de Futebol), FBI, Cia entre outras do setor farmacêutico e de tecnologia espalhadas pelos cinco continentes já vivenciaram. Ou seja, o empresário santista não deveria perder essa oportunidade de ter acesso a maior metodologia do mundo em termos de cultura organizacional”, salienta Luiz Carlos Oliveira, agente comercial da Cockerell Team Brazil, organizadora do evento ao lado da ZPT Digital e Mahara Produções.

Para os interessados em participar, os ingressos estão à venda no site Sympla. O workshop tem início às 7h30 e termina às 18 horas, no dia 9 de julho. Ele será realizado no Parque Balneário Hotel, localizado na Avenida Ana Costa, 555, bairro Gonzaga, em Santos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter