X

Cotidiano

Eventos esportivos vão movimentar mais de 2 mil pessoas em Guarujá

Pedestrianismo, surf e beach tennis são as atrações na Cidade entre esta sexta-feira (20) e domingo (22)

Da Reportagem

Publicado em 18/09/2019 às 21:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Copa Smash de Beach Tennis está marcada para acontecer entre esta sexta-feira (20) e domingo (22) / Divulgação

Guarujá está recheado de atrações esportivas neste fim de semana. Beach tennis, surf e pedestrianismo são as modalidades da vez na Cidade entre sexta-feira (20), sábado (21) e domingo (22). São quatro eventos esportivos, sendo todos esses com apoio da Prefeitura. Com isso, 2270 pessoas são esperadas no Município durante o período.

Beach Tennis

A Copa Smash de Beach Tennis está marcada para acontecer entre esta sexta-feira (20) e domingo (22). As competições serão na Praia da Enseada, nas proximidades da Praça Horácio Lafer. Na sexta, as disputas começam às 14 horas, e nos dias seguintes terão jogos a partir das 9 horas.  Ao todo, cerca de 400 atletas participam do torneio.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (13) 97411-0983.

Pedestrianismo

A Corrida 21K Guarujá acontece neste domingo (22) e deve reunir 800 competidores. A competição contempla provas de 5, 10 e 21 quilômetros de distância. As duas primeiras modalidades terão largada na Avenida Miguel Stéfno, na altura do Canto do Tortuga, na Praia da Enseada.

A categoria de 21 km, por sua vez, terá partida inicial do canteiro central da Praia do Guaiúba. O evento deve reunir 1300 competidores nas ruas da Cidade. Mais informações no site: http://corridaeaventura.com.br/.

Surf

Dois torneios de surf ocorrem sob as águas guarujaenses neste fim de semana. O 1º Festival Curvão de Surf será especificamente neste domingo (22), na Praia da Enseada, às 8 horas. A disputa é voltada apenas para alunos e afins. Desta forma, 70 esportistas são esperados para a ocasião. A organização pode ser contatada através do telefone: (13) 98141-1688.

Já a 3ª etapa do Hang Loose Surf Attack, por sua vez deve reunir até 500 pessoas, na Praia do Tombo, entre esta sexta-feira (20) e domingo (22). O inicio das baterias está marcado para as 8 horas nos três dias de competição.  A prova será nas proximidades do palanque Bandeira Azul. Confira outras informações no site da Federação Paulista de Surf (FPS): http://www.fpsurf.com.br.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Polícia

Criminosos furtam R$ 15 mil em salas de prédio comercial no Gonzaga, em Santos

Segundo o boletim, pelo menos outras duas salas foram invadidas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter