X

Cotidiano

Eventos esportivos movimentam Guarujá neste domingo

Surf, pedestrianismo e jiu jitsu são atrações que devem reunir um público de cerca de 1 mil pessoas na Cidade

Da Reportagem

Publicado em 21/09/2018 às 10:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Surf, pedestrianismo e jiu jitsu. São essas modalidades que irão movimentar o Guarujá neste domingo (23), com os eventos: 2º Festival de Surf Amigos do JP, Circuito Guarujá 21k e Seminário de Jiu Jitsu do Mestre Keno. As três  atrações devem reunir um público de aproximadamente 1 mil pessoas à Cidade e contam com apoio da Prefeitura de Guarujá por meio da  Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Sedel).

Também conhecido como Meia Maratona de Guarujá, o Circuito Guarujá 21 k espera reunir 900 competidores. Com largada às 7 horas, no calçadão da  Praia do Guaiúba, o torneio conta com provas de 5, 10 e 21 km. Outras informações podem ser obtidas pelo número 97401-1501.

O 2º Festival de Surf Amigos do JP têm início às 8 horas e acontece na Praia de Pitangueiras, próximo a Praça das Bandeiras. No mesmo horário, começam as atividades do Seminário de Jiu Jitsu, realizado no Centro Esportivo Duque de Caxias (Tejereba).  O local fica na Rua Sílvio Daige, s/n – Jardim Tejereba. Cada evento espera receber cerca de 150 participantes .

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Argentina barra acesso de brasileiros alegando 'falso turismo'

Nos últimos dois meses, diversas universitárias relataram terem sido barradas no aeroporto por autoridades argentinas

Diário Mais

Por que algumas pessoas fazem o sinal da cruz ao passar por um cemitério?

Gesto tem explicação religiosa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter