X

Cotidiano

'Eu gostaria de ser coach do Neymar', afirma Bernardinho

Desde a eliminação do Brasil, no dia 6 de julho, Neymar só se manifestou pelas suas redes sociais. Ainda não deu entrevistas ou falou em público.

Folhapress

Publicado em 15/07/2018 às 03:05

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Bernardinho lembrou que o camisa 10 do Brasil é amigo de seu filho, o levantador Bruninho / Fotos Públicas

Ex-técnico das seleções feminina e masculina de vôlei, Bernardinho disse em entrevista à Rádio Gaúcha que gostaria de trabalhar como uma espécie de "treinador pessoal" de Neymar. "Eu queria ser um 'coach' do Neymar sobre algumas questões. Sobre comportamento, a postura diante de algumas situações e como lidar com pressão", afirmou o treinador campeão olímpico e mundial.

Bernardinho lembrou que o camisa 10 do Brasil é amigo de seu filho, o levantador Bruninho, e que já encontrou Neymar algumas vezes. "Ele tem uma relevância tão grande no futebol que nós estamos na véspera da final da Copa do Mundo e se fala dele", disse. "É um peso enorme sobre um jovem, um rapaz fantástico, de uma índole excepcional", completou.

Com o Brasil eliminado nas quartas de final pela Bélgica, Neymar tornou-se uma espécie de piada internacional, com memes, jogos e brincadeiras ironizando suas quedas em campo. "Ele é uma pedra preciosa bruta que nós temos e ainda precisa ser lapidada. Tudo no entorno dele é sempre muito polêmico. E a questão é como fazer com que ele tenha um único foco".

Desde a eliminação do Brasil, no dia 6 de julho, Neymar só se manifestou pelas suas redes sociais. Ainda não deu entrevistas ou falou em público.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

TÚNEL

Se depender de Tarcísio, motoristas vão usar balsas pelo menos até 2031

Governador não quis se comprometer com prazo para emissão da licença ambiental que autoriza o início da obra da ligação seca entre Santos e o Guarujá

Coluna

Após reuniões, Rogério Santos e Tarcísio de Freitas encerram dia em churrascaria

Márcio França cogita ir às urnas em 2026

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter