Etecs divulgam locais de exame; há 3.470 vagas na Baixada Santista

A prova será no dia 2 de dezembro, às 13h30, com quatro horas de duração

Comentar
Compartilhar
26 NOV 201212h40

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) divulgaram nesta segunda-feira (26) a lista de locais do exame do Vestibulinho para o 1º semestre de 2013. Na Baixada santista são oferecidas 3.470 vagas. Há oportunidades nos nove municípios da região, sendo que só em Santos são oferecidas 1.255 oportunidades. 

A prova será no dia 2 de dezembro, às 13h30, com quatro horas de duração. Os portões das escolas serão abertos às 12h30 e fechados às 13h30. Após esse horário não será permitida a entrada de nenhum candidato.
 
Para fazer a prova, é preciso levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, régua e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE); carteira nacional de habilitação com foto; documento expedido por Ordens ou Conselhos Profissionais (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro. 
 
A prova terá 50 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas, relacionadas às diferentes áreas do saber (científico, artístico e literário), à comunicação e à expressão, em diversos tipos de linguagem, abrangendo conhecimentos comuns do Ensino Fundamental, de 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano. O gabarito oficial da prova será divulgado no dia 2 de dezembro, a partir das 18 horas, nos sites www.centropaulasouza.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br.

Há oportunidades nos nove municípios da região (Foto: Divulgação)
 
Vagas remanescentes
 
A prova teste para avaliação e certificação de competências para acesso às vagas remanescentes de segundo módulo terá 30 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas, relacionadas às competências profissionais do primeiro módulo da habilitação escolhida.
 

Colunas

Contraponto