Etec Guarujá abre inscrições para vagas remanescentes a partir de segunda-feira (2)

Todas as dúvidas, resultados divulgados e solicitações serão realizados na sede da Etec

Comentar
Compartilhar
30 MAI 201416h25

A Escola Técnica Alberto Santos Dumont (Etec Guarujá) abre inscrições a partir de segunda-feira (2), para vagas remanescentes no 3º ano do Ensino Médio e 2º e 3º módulos dos cursos técnicos, para quem possui experiência ou certificação na área de Secretariado, Cozinha, Turismo Receptivo (somente 2º módulo), Eventos, Manutenção de Aeronaves, Hospedagem e Teletec (Secretariado e Administração).

As vagas remanescentes para o 2º semestre vão surgindo no decorrer dos anos, pois alguns estudantes desistem ou repetem de ano/semestre. As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de junho, na secretaria da Etec Guarujá, de segunda a sexta-feira, das 10 às 19 horas, e o candidato deve pagar uma taxa de R$ 25, além de apresentar os documentos necessários, que estão informados no edital de abertura de vagas no site www.etecsantosdumont.com.br.

O processo de avalição é dividido em duas fases. A primeira é a da aplicação das provas que serão realizadas no dia 27 de junho. A classificação na prova não garante a matrícula, que depende das vagas que poderão surgir no semestre seguinte. Os resultados serão divulgados uma semana após realização, no dia 04 de julho, juntamente com a data, horário e local da realização da segunda fase do processo seletivo.

A segunda fase, de caráter classificatório, será constituída por uma entrevista e avaliação prática em laboratório, se a Comissão de Avaliação julgar necessário. A classificação final será divulgada na ETEC no dia 2 de julho.

Os alunos que forem convocados devem efetuar a matrícula nos dias 07 e 08 de julho. Caso existam novas vagas, apuradas após o processo de reclassificação dos alunos da escola técnica, será feita nova convocação de candidatos classificados para matrícula.

Com a efetivação da matrícula, as aulas terão início no dia 17 de julho, uma quinta-feira, seguindo o calendário acadêmico da escola, que neste ano obteve alterações devido à programação da Copa do Mundo.

Todas as dúvidas, resultados divulgados e solicitações serão realizados na sede da Etec, localizada na Rua Dona Vitória, nº 502 - Jardim São Miguel - Guarujá. Outras informações pelo telefone (13) 3382-5677.