Etec abre inscrições para Ensino Médio e cursos profissionalizantes

Inscrições encerram no próximo dia 12 e devem ser feitas de forma eletrônica

Comentar
Compartilhar
04 NOV 2019Por Da Reportagem15h02
Os interessados devem seguir duas etapas. A primeira é preencher a ficha de inscrição pelo siteFoto: Reprodução

Quem quer ter a oportunidade de aprendizado gratuito no Ensino Médio ou em cursos profissionalizantes nas áreas de Desenvolvimento de Sistemas, Enfermagem e Edificação, não pode perder o Vestibulinho da Escola Técnica (Etec). As inscrições estão abertas e seguem até às 15h do próximo dia 12. A prova será realizada no dia 15 de dezembro, das 13h30 às 17h30.

Os interessados devem seguir duas etapas. A primeira é preencher a ficha de inscrição pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br, que será somente aceita de forma eletrônica. A segunda é efetuar o pagamento na rede bancária no valor de R$30,00.

Para o 1º semestre de 2020, a Etec Drª Ruth Cardoso, em São Vicente, disponibilizará vagas para o Ensino Médio Regular (40), Ensino Médio com Itinerário Formativo em Linguagens, Ciências Humanas e Sociais (40 vagas). Além de Cursos Profissionalizantes presenciais como: Edificação (40 vagas no período da tarde e 40 no período da noite), Enfermagem (40 vagas no período da manhã) e Desenvolvimento de Sistemas (40 vagas no período da tarde e 40 vagas no período da noite).

A Extensão na Etec na EE Zulmira de Almeida Lambert oferece os cursos técnicos em Administração (40 vagas no período da noite) e Logística (40 vagas no período da noite).

Para quem não quer sair de casa e mesmo assim ter a experiência em diversas áreas, as alternativas são os cursos à distância, também disponíveis gratuitamente. As opções são em Administração, Desenvolvimento de Sistemas, Comércio, Guia de Turismo e Secretariado.