Um carro estacionado em um supermercado pegou fogo na Avenida Prefeito Domingos de Souza, no Jardim Helena, em Guarujá, na tarde do último domingo (30). As chamas destruíram o carro, nenhuma vítima fatal foi registrada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de fogo em um automóvel. Uma viatura com três homens foi até o local, combateram as chamas que já haviam tomado o carro.
O fogo foi extinto pela equipe, e o que gerou as chamas será apurado posteriormente.
No vídeo, é possível ver um homem tentando apagar o fogo com um extintor. Na sequência, o veículo é tomado pelas chamas ainda dentro do estacionamento.
A Polícia Militar informou não ter sido acionada para atender a ocorrência.
