X

Cotidiano

Especial 100 dias: Em crise, Santos busca equilíbrio econômico

Paulo Alexandre Barbosa destaca que a busca pelo equilíbrio econômico financeiro da cidade no segundo mandato

Rafaella Martinez

Publicado em 09/04/2017 às 10:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Paulo Alexandre Barbosa destaca que a busca pelo equilíbrio econômico financeiro da cidade no segundo mandato / Rodrigo Montaldi/DL

Começando o segundo mandato com uma greve geral histórica dos servidores municipais, Paulo Alexandre Barbosa destaca que a busca pelo equilíbrio econômico financeiro da cidade é a principal marca dos primeiros dias da gestão.

“Estamos trabalhando para diminuir as despesas e melhorar os serviços prestados. Enfrentamos uma crise econômica e no Poder Público não é diferente. O gestor precisa ter responsabilidade e é por esse motivo que especificamente neste ano não conseguimos dar um aumento real aos servidores, algo que aconteceu efetivamente em todos os outros anos de gestão. Tão logo a economia se recupere e isso se reflita na arrecadação e na recuperação das finanças do município nós vamos promover a valorização do servidor, que merece todo respeito”, afirmou.

Questionado sobre as principais conquistas deste início de gestão, Barbosa citou a reabertura do Hospital do Estivadores, a entrega total da primeira fase do Veículo Leve sobre Trilhos

Paulo Alexandre Barbosa assinou em janeiro um decreto que estabelece diretrizes e restrições para as despesas do poder Executivo em 2017. O decreto levará a uma economia de 15% do saldo total disponível, segundo informou a Administração Municipal.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter