X

Cotidiano

Escritor de Guarujá ministra palestra nesta sexta-feira (6)

Evento acontecerá a partir das 16 horas, com entrada franca

Publicado em 05/03/2015 às 17:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nesta sexta-feira (6), o ator e escritor de Guarujá, Marcos Maciel, de 22 anos, fará uma palestra abordando o processo de escrita do livro de poesias “Entre: Sentimentos e Elementos”, na Biblioteca Municipal Geraldo Ferraz (Rua Ceará, s/n - Jardim Santense, em Vicente de Carvalho). O evento acontecerá a partir das 16 horas, com entrada franca.

O livro, escrito pelo jovem guarujaense e publicado no final do ano passado, conta com um total de 79 poesias, todas escritas por ele, com a intenção de passar ao leitor, situações de seu cotidiano. “Entre: Sentimentos e Elementos”, que trata de temas como amor, ecossistema e críticas pessoais, estará a venda no local, pelo valor de R$ 33.

“O intuito do evento é continuar promovendo o livro. Além da venda dos exemplares, farei também uma pequena palestra explicando o processo de escrita e também de registro de um livro, assim como o conceito por trás dele”, disse o autor, Marcos Maciel.

Quem quiser acompanhar de perto o trabalho do autor, basta acessar sua página artística no facebook: www.facebook.com/marcosmacielart. Nela, o guarujaense mantém os fãs informados sobre seus próximos compromissos, além de compartilhar novas poesias.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter