Escritor de Guarujá ministra palestra nesta sexta-feira (6)

Evento acontecerá a partir das 16 horas, com entrada franca

Comentar
Compartilhar
05 MAR 201517h57

Nesta sexta-feira (6), o ator e escritor de Guarujá, Marcos Maciel, de 22 anos, fará uma palestra abordando o processo de escrita do livro de poesias “Entre: Sentimentos e Elementos”, na Biblioteca Municipal Geraldo Ferraz (Rua Ceará, s/n - Jardim Santense, em Vicente de Carvalho). O evento acontecerá a partir das 16 horas, com entrada franca.

O livro, escrito pelo jovem guarujaense e publicado no final do ano passado, conta com um total de 79 poesias, todas escritas por ele, com a intenção de passar ao leitor, situações de seu cotidiano. “Entre: Sentimentos e Elementos”, que trata de temas como amor, ecossistema e críticas pessoais, estará a venda no local, pelo valor de R$ 33.

“O intuito do evento é continuar promovendo o livro. Além da venda dos exemplares, farei também uma pequena palestra explicando o processo de escrita e também de registro de um livro, assim como o conceito por trás dele”, disse o autor, Marcos Maciel.

Quem quiser acompanhar de perto o trabalho do autor, basta acessar sua página artística no facebook: www.facebook.com/marcosmacielart. Nela, o guarujaense mantém os fãs informados sobre seus próximos compromissos, além de compartilhar novas poesias.