Cotidiano

Escola Municipal 1° de Maio passa por revitalização

Banheiros fora de uso foram demolidos para ampliar o entorno da quadra esportiva, a rede hidráulica passou por reparos e as paredes externas do prédio estão sendo pintadas

Publicado em 26/09/2014 às 16:28

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Guarujá realiza desde o início do mês de setembro obras de revitalização da Escola Municipal 1° de Maio. As ações são coordenadas pela Secretaria de Educação e pelas equipes de manutenção que prestam serviço à Administração. A unidade teve dois banheiros que estavam em fora de uso demolidos para ampliação dos arredores da quadra esportiva. O prédio todo ganhará pintura nova.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A manutenção na Unidade tem por volta de 20 funcionários envolvidos, além de um pedreiro disponível para qualquer reparo necessário, que durante os serviços possam aparecer.

Continua depois da publicidade

Segundo o supervisor de infraestrutura da Seduc, Rui Lins Melo Medeiros, antes de iniciar a atual fase de pintura da fachada e da entrada do 1º de Maio, depois da limpeza de ambos, os funcionários detectaram problemas de vazamento e fizeram os concertos necessários.

Para o coordenador administrativo da Unidade, Jeová Queiroz Bezerra, a revitalização serve como incentivo para que os alunos ajudem a preservar o ambiente escolar. “Vendo a Escola sempre limpa, bem pintada e organizada, eles vão se sentir mais acolhidos e confortáveis”, explicou.

Continua depois da publicidade

Banheiros fora de uso foram demolidos para ampliar o entorno da quadra esportiva, a rede hidráulica passou por reparos e as paredes externas do prédio estão sendo pintadas (Foto: Roberto Sander/PMG)

Além do 1° de Maio, outras escolas estão passando por revitalização e serviço de manutenção: Benedita Blac, Mario Cerqueira e Almeida Junior. Os serviços também contemplaram as unidades Ernesto Ferreira Sobrinho, Gladston Jafet e Afonso Nunes.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software