Escola do Empreendedor Paulista ultrapassa 48 mil inscritos

Para participar é preciso se inscrever pelo site: www.escoladoempreendedor.sp.gov.br.

Comentar
Compartilhar
25 NOV 201313h29

O curso gratuito via internet que oferece informações para auxiliar quem gerencia o próprio negócio, ministrado pela EEP (Escola do Empreendedor Paulista), do governo estadual, já ultrapassou a marca de 48 mil inscritos desde o seu lançamento em maio deste ano. Voltada para o microempreendedor, a EEP oferece 10 minicursos no formato de ensino a distância.

Para participar é preciso se inscrever pelo site: www.escoladoempreendedor.sp.gov.br. Os interessados podem fazer um ou mais módulos, de acordo com o interesse e o tempo disponível. As aulas têm duração de duas a três horas. Ao completar o curso, o participante recebe certificado de conclusão.

Os temas abordados são: Empreendedorismo na Prática, Atendimento ao Cliente, Consumidor e Fornecedor, Ações de Marketing, Formalização, Formação de Preços, Vendas e ganhos, Gestão Financeira, Higiene e Segurança e Sustentabilidade e Comunidade. “Os cursos ensinam como evitar as armadilhas do mercado que acabam prejudicando o pequeno empreendedor”, explica o secretário estadual de Emprego e Relações do Trabalho, Tadeu Morais.