governo 2

Escola de Governo abre 60 vagas para capacitação de servidores

A capacitação estimula o empreendedorismo e a pró-atividade dos servidores, visando alavancar o desenvolvimento pessoal e profissional

Comentar
Compartilhar
10 FEV 201516h40

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Escola de Governo e Gestão Pública, oferece 60 vagas para capacitação dos profissionais da rede. Serão ministrados cursos motivacionais, que abordarão as relações humanas e combaterão a timidez.

A atividade acontecerá nos dias 19 e 20 de fevereiro, das 9 horas às 12h30, na Escola de Governo e Gestão Pública. A oportunidade é direcionada às recepcionistas, telefonistas e integrantes do programa Auxílio Desemprego. Haverá 30 vagas disponíveis para o dia 19 de fevereiro e 30 para o dia 20.

O curso tem como objetivo a atualização dos profissionais e será ministrado pelo Life Coach Rubens Marcon, que desenvolverá o Projeto “Sorria e me dê aquele bom dia“.

De acordo com Marcon, o objetivo principal é fazer com que as pessoas entendam a necessidade do auto crescimento. “Será desenvolvido o empreendedorismo e a pro atividade dos profissionais. A ideia principal é alavancar a própria independência” explica.

As inscrições poderão ser feitas pelos dos telefones 3386-4160 / 3383-7008 ou pelo email: [email protected]