Escola de chorinho abre inscrições para jovens e crianças

As inscrições seguem até 5 de julho para crianças e adolescentes, entre nove e 17 anos. São 20 vagas gratuitas

Comentar
Compartilhar
13 JUN 2019Por Da Reportagem21h30
As inscrições devem ser feitas mediante agendamentoFoto: Divulgação/PMS

Interessados em aprender a tocar um instrumento musical têm uma nova oportunidade, disponibilizada pelo Clube do Choro de Santos. As inscrições seguem até 5 de julho para crianças e adolescentes, entre nove e 17 anos. São 20 vagas gratuitas.

O curso será realizado pela Escola de Choro e Cidadania Luizinho 7 Cordas, e as aulas ocorrem no Mercado Municipal (Praça Iguatemi Martins, Vila Nova), às terças e quintas-feiras. Os instrumentos disponíveis são violões de seis e sete cordas, cavaquinho, flautas doce e transversal, clarinete, bandolim e pandeiro.

As inscrições devem ser feitas mediante agendamento, sendo necessário apresentar RG, original e cópia, do aluno e seu responsável, além de declaração de matrícula escolar e comprovante de residência. Os agendamentos devem ser feitos pelo telefone 99105-6315 ou a pelo e-mail [email protected] As aulas começam em agosto. Outras dúvidas podem ser esclarecidas na página do Clube do Choro de Santos (https://www.facebook.com/clubedochorodesantos/) no Facebook.

Colunas

Contraponto