X

Cotidiano

Escola atrasa retorno das férias por conta de reparo no telhado na Zona Noroeste

O adiamento gerou reclamações dos pais dos alunos, pois, segundo eles, a prefeitura teve cerca de um mês para realizar os reparos

Vanessa Pimentel

Publicado em 23/07/2019 às 08:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A volta às aulas na Escola Municipal José Carlos de Azevedo foi adiada / Nair Bueno/DL

A volta às aulas na Escola Municipal José Carlos de Azevedo, no Jardim São Manoel, em Santos, estava marcada para ontem (22), mas foi adiada para quarta-feira (24), devido à troca de telhas. O adiamento gerou reclamações dos pais dos alunos, pois, segundo eles, a prefeitura teve cerca de um mês para realizar os reparos.

A Secretaria de Educação informou que o serviço foi iniciado no recesso escolar, no entanto, houveram imprevistos, o que atrasou o término dos trabalhos. Ainda hoje, profissionais irão limpar os resíduos da obra e amanhã as aulas retornam normalmente.

Foram trocados 700 metros quadrados de telhado, 124 metros de calha e coletores, além da manutenção do forro de madeira.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Atrás de emprego? PAT de Guarujá oferece 53 vagas nesta sexta (26)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

Cubatão

Advogado Áureo Tupinambá, preso em operação do Gaeco, sai da prisão

Ex-diretor da Câmara de Cubatão estava preso desde o último dia 16 de abril por possível envolvimento com o PCC

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter