X

Cotidiano

Escadaria da Unifesp cai e estudantes consideram greve

A Universidade informou, em nota, que a unidade Silva Jardim está passando por manutenções gerais

Da Reportagem

Publicado em 05/04/2024 às 09:47

Atualizado em 05/04/2024 às 12:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Na tarde de quinta-feira (04), a assembleia estudantil convocou uma assembleia com o objetivo de debater sobre a organização de uma greve / Reprodução

Na manhã de quarta-feira (03), um dos degraus da escadaria do Restaurante Universitário da Unifesp de Santos passou por reformas após parte da escada cair e impossibilitar acesso ao local.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

A Universidade informou, em nota, que a unidade Silva Jardim está passando por manutenções gerais e que no mesmo dia do incidente, a manutenção preventiva do bloco foi realizada.

De acordo com o Centro Acadêmico de Serviço Social da Universidade, a instituição não teve vistoria recente do Corpo de Bombeiros e um dos elevadores teria parado de funcionar na segunda-feira (01).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Na tarde de quinta-feira (04), a assembleia estudantil convocou uma assembleia com o objetivo de debater sobre a organização de uma greve diante das condições insalubres do campus.

A direção da Unifesp afirmou que o equipamento foi desligado por motivos de segurança. O órgão ainda ressaltou que os contratos de manutenção preventiva e corretiva dos elevadores estão ativos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Suspeitos de lavagem de dinheiro para o PCC são presos em Praia Grande

Segundo investigações, o trio comandava um esquema de fraudes para lavar dinheiro do tráfico de drogas, utilizando imóveis e contas em bancos digitais

Esportes

O futebol continua! Veja os campeonatos que não terão paralisação

Times gaúchos estão envolvidos nos principais torneio do futebol brasil

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter