X
Cotidiano

Equipes retiram lixo descartado irregularmente em canal do bairro Caneleira

O material foi coletado manualmente pelas equipes da operação Cuidando de Santos, durante serviço de limpeza

Trabalho faz parte da manutenção preventiva realizada pela Secretaria de Serviços Públicos / Divulgação/PMS

Garrafas PET, sacolas plásticas, pequenos móveis, eletrodomésticos, entre outros objetos em suspensão foram retirados nesta quinta-feira (19) dos 492 metros de extensão do canal da Avenida Francisco Ferreira Canto (Caneleira). Descartado irregularmente, gerando poluição, o material foi coletado manualmente pelas equipes da operação Cuidando de Santos, durante serviço de limpeza.

O trabalho na via, que dá acesso a diversos bairros das zonas Noroeste e Orla/Intermediária, pelo Morro Nova Cintra, faz parte da manutenção preventiva realizada pela Secretaria de Serviços Públicos, com o objetivo de melhorar o escoamento das águas pluviais.

Outra frente executou o serviço no córrego da Vila Mansur, de 226 metros de extensão, na continuação da Av. Brigadeiro Faria Lima (Rádio Clube). Durante todo o dia, também foi feita limpeza de galerias da Av. Bartolomeu de Gusmão com Alexandre Martins (Aparecida), e das ruas Andrade Soares (Caruara), Principal (Monte Cabrão) e Antônio Manoel de Carvalho e imediações (Morro Nova Cintra).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prefeitura de Mongaguá promove protagonismo infantil em minissérie

O projeto 'Liga do ECA' foi inspirado pela 'Liga da Justiça' e as crianças puderam construir seus personagens de acordo com os ensinamentos passados pelos educadores

ELEIÇÕES 2022

Janones critica 'arrogância' de discurso da esquerda no Twitter

'Arrogância de setores da elite intelectual não lhes permite compreender que João Gomes forma mais opinião que Chico e Caetano', escreveu

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software