Encontro em Santos apresenta perspectivas do e-commerce

Realizado pelos Correios e Escritório Regional do Sebrae-SP, Café da Manhã Empresarial também vai promover o networking

Comentar
Compartilhar
26 MAI 201412h56

Os Correios e o Escritório Regional do Sebrae-SP na Baixada Santista promovem, no dia 29 de maio, um Café da Manhã Empresarial sobre o tema e-commerce. O encontro, que é gratuito, acontece a partir das 9h15 na sede do Sebrae-SP em Santos (Avenida Ana Costa, 418, Gonzaga, Santos). As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (13) 3289.5818, com Márcio Guimarães Cruz.

Na oportunidade, os empreendedores vão assistir as palestras “Como vender pela internet”, com o consultor de Marketing do Sebrae-SP, César Ossamu, e “A logística do comércio eletrônico”, com a representante comercial dos Correios, Kátia Rodrigues Mendes. “Para vender na internet é importante conhecer o cenário atual e a maneira como tem evoluído, além disso, conhecer as principais ferramentas e como elas podem contribuir para potencializar este canal é essencial”, explica César Ossamu.

“Além disso, o evento é uma ótima oportunidade para que os empresários façam networking e troquem informações sobre como está o atual cenário e quais são as perspectivas do comércio digital”, explica o gerente regional do Sebrae-SP na Baixada Santista, Paulo Sergio Brito Franzosi.

Dados da E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, o e-commerce cresceu 28% em 2013 em relação ao ano anterior, com um faturamento de R$ 28,8 milhões. Para 2014 a perspectiva de crescimento, segundo a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, é de 30% nas vendas online.