X

Cotidiano

Encenação da fundação da Vila de São Vicente abre inscrições para elenco no dia 22

As inscrições serão recebidas das 9 às 12h e das 13 às 17h, no Parque Cultural Vila de São Vicente (Praça João Pessoa)

Publicado em 17/10/2013 às 10:27

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Secretaria da Cultura vai receber inscrições para a seleção de elenco do espetáculo da Encenação da Fundação da Vila de São Vicente, de 22 a 26 deste mês. A informação, aguardada por muitos na Cidade e região, é do titular da Secult, Amauri Alves, também diretor daquele que é conhecido como o maior evento de teatro em praia do mundo.

As inscrições serão recebidas das 9 às 12h e das 13 às 17h, no Parque Cultural Vila de São Vicente (Praça João Pessoa). Para se inscrever é preciso ser maior de 14 anos e apresentar duas fotos 3x4, original e cópia do RG e de um comprovante de residência. Menores de idade devem estar acompanhados do pai ou responsável, que assinará autorização de participação no ato da inscrição.

Os espetáculos da Encenação vão acontecer em janeiro, durante as comemorações dos 482 anos de fundação de São Vicente, que data de 22 de janeiro de 1532. Mais uma vez, Amauri Alves vai dirigir um grande musical, a exemplo da produção mostrada este ano.

A Encenação da Vila de São Vicente é o maior espetáculo de teatro realizado em praia do mundo (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

TRF-3 determina arquivamento de inquérito e devolução de bens de Suman

Também foi determinada a revogação das medidas cautelares ainda em vigor de todos os investigados

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter