Empresária de 26 anos morre ao bater moto contra árvore no Canal 2

Wanessa Braga, moradora de Cubatão, se acidentou enquanto pilotava uma motocicleta em Santos

Wanessa Braga era empresária e tinha 26 anos

Wanessa Braga era empresária e tinha 26 anos | Reprodução/Facebook

Um acidente de moto no Canal 2, em Santos, vitimou uma jovem empresária, de 26 anos, na madrugada desta quinta-feira (29). Wanessa Braga bateu a motocicleta em uma árvore e, segundo informações do G1, não houve outros veículos envolvidos no acidente.

Continua após a publicidade

A colisão ocorreu na avenida Bernardino de Campos. De acordo com a Prefeitura de Santos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para socorrer a vítima. A equipe constatou a morte no local e acionou o Suporte Avançado de Vida (SAV), que encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Wanessa era empresária e proprietária de uma loja de sapatos localizada no bairro Parque São Luis, em Cubatão, onde morava. Familiares da vítima usaram as redes sociais para comunicar o falecimento dela.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar foi sido acionada e prestou apoio à ocorrência. Segundo a PM, o caso foi encaminhado ao 2º Departamento de Polícia (DP) da cidade, que deve apurar o motivo do acidente.