X

Cotidiano

Emoção: Whindersson Nunes divulga música em que fala da saudade do filho

O youtuber lança a segunda música em homenagem ao filho que teve com Maria Lina. O bebê morreu dois dias após seu nascimento

Folhapress

Publicado em 13/10/2021 às 09:20

Atualizado em 13/10/2021 às 09:31

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Whindersson já tinha divulgado uma música que havia feito para o filho, logo após a sua morte / Reprodução/ Redes Sociais

Whindersson Nunes, 26, divulgou na madrugada desta quarta (13) vídeo de uma segunda música que fez em homenagem ao filho, João Miguel. O bebê, fruto do relacionamento com Maria Lina, morreu dois dias após o nascimento.

"'Passarinho' é o nome da música que fiz para passar esse primeiro dia das crianças sem a minha. Em toda a minha vida eu sempre tentei simplificar as coisas todos os dias para ser o mais rápido possível em resolver um problema. E tem sido muito problemático para mim lidar com isso", afirmou em texto no Instagram.

O youtuber e humorista acrescentou que estava acostumado a atender a pedidos para gravar vídeos para crianças em estado terminal, e isso não era difícil para ele. Mas a situação mudou após a perda do filho.

"Sempre foi simples para mim dar um pouco de alegria a quem está indo embora, dar um bom final ao inevitável. Mas hoje me dói tanto isso, eu sinto de uma outra forma, tão dolorosa. Eu com tão pouco para lembrar sinto um vazio, quem dirá quem tem muitas lembranças", completou.

Whindersson disse que escrever músicas o conforta. "Tudo para mim tinha sido muito simples até hoje, eu choro de saudade de quem eu nunca convivi, e imagino todo dia uma realidade diferente. Mas quando eu faço música eu sinto que melhora", afirmou.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A canção começa com o desenho de um passarinho que voa para longe do ninho. "Tiraram o meu passarinho. Levaram ele pra longe de mim. Sei que eu vivo aqui, mas é melhor lá", diz o início da música.

João Miguel morreu na madrugada do dia 31 de maio. Maria Lina Deggan estava no início do sexto mês de gestação quando deu à luz ao bebê. Logo após a morte, Whindersson já tinha divulgado uma música que havia feito para o filho.

Em agosto, o humorista anunciou que ele e Maria Lina não estavam mais juntos.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Empregos formais continuam aumentando em Santos

Números do emprego formal em Santos deste ano acompanham a tendência de alta registrada em 2022 e 2021

Esportes

São Paulo vence Barcelona-EQU, jogando bem na estreia de Zubeldía

Com o resultado, a equipe brasileira chegou aos 6 pontos e se manteve na caça ao líder Talleres

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter