Emenda garante compra de 44 cadeiras de rodas adaptadas em Guarujá

Medida foi possível graças a liberação de emenda impositiva, de R$ 143,7 mil, do vereador Wanderley Maduro; entrega das unidades será em setembro

Comentar
Compartilhar
20 AGO 2019Por Da Reportagem19h01
Equipamentos passaram por uma avaliação junto a seus futuros donosFoto: Divulgação

A liberação de uma emenda impositiva, de R$ 143,7 mil, de autoria do vereador Wanderley Maduro (Cidadania), permitiu a aquisição de 44 cadeiras de rodas adaptadas, que serão entregues no próximo dia 5 de setembro a crianças e adultos atendidos pelo Centro de Reabilitação de Paralisia Infantil e Cerebral (CRPI).
 
Avaliação

Ainda este mês, os equipamentos passaram por uma avaliação, junto a seus futuros donos, a fim de verificar a adequação de medidas e identificar a necessidade de novos ajustes, de modo a garantir que estejam todos aptos para uso.
 
Esse trabalho ficou a cargo de funcionários da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) e de representantes da empresa Conforpés - fornecedora das cadeiras.
 
A entrega definitiva das cadeiras acontecerá no dia 5 de setembro, às 16 horas, no próprio CRPI.
 
Iniciativa

Além da Câmara Municipal, também integram a iniciativa as diretorias de Compras, Planejamento, Administração Financeira e Atenção Básica e de Especialidades da Sesau; além dos responsáveis técnicos pelo serviço, e os fisioterapeutas da rede, Renata Castro Ribeiro, Evelyn Azevedo e Renan Renato Bento.

Colunas

Contraponto