Embarcação pega fogo na Vila Lígia, em Guarujá; veja vídeos

O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou ao local para o combate ao fogo. Ao todo, dez viaturas foram enviadas e 28 bombeiros combateram as chamas

Comentar
Compartilhar
08 JUN 2021Por Da Reportagem15h30
Embarcação em chamasEmbarcação em chamasFoto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma embarcação, que estava em reforma em um estaleiro, pegou fogo na tarde desta terça-feira (8), na Vila Lígia, em Guarujá. O incêndio começou por volta das 14h50. Ninguém ficou ferido. As causas do incêndios serão investigadas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e se deslocou ao local para o combate ao fogo. Ao todo, dez viaturas foram enviadas e 28 bombeiros combateram as chamas.

O fogo atingiu um barco reformado de 52 pés, cerca de 15,85 metros. A embarcação estocava material inflamável, como tinta, solvente e lã e, por isso, pegou fogo durante a reforma.

A fumaça podia ser vista da cidade de Santos. Por volta das 17h, os bombeiros já haviam controlado o fogo e seguiam atuando no local para fazer o rescaldo.

A Santos Port Authority (SPA), em nota enviada, afirma que o incêndio aconteceu no antigo estaleiro São Paulo, fora da área do Porto Organizado de Santos. Um caminhão autobomba da brigada de incêndio da Guarda Portuária foi enviado para dar apoio no combate às chamas.

Veja vídeos: