X

Cotidiano

Em nova fiscalização, Procon ainda encontra irregularidades na travessia de barcas

Apesar de atender parte do que foi solicitado, no início deste mês, o serviço ainda apresentava irregularidades, principalmente em relação à limpeza e iluminação no local

Da Reportagem

Publicado em 24/07/2018 às 17:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Procon Guarujá realizou mais uma fiscalização na travessia de barcas de Vicente de Carvalho / Divulgação/PMG

Na última terça-feira (24), o Procon Guarujá realizou mais uma fiscalização na travessia de barcas de Vicente de Carvalho. Apesar de atender parte do que foi solicitado, no início deste mês, o serviço ainda apresentava irregularidades, principalmente em relação à limpeza e iluminação no local.

O diretor do Procon Guarujá, Beto Feijó, fala de alguns itens encontrados pela equipe. "Os banheiros estavam sem manutenção e com a limpeza precária. Na entrada, lavaram somente a parte inferior. Sobre a iluminação, foi constatado que das sete luminárias nas laterais do local, cinco não estão funcionando".

Ele destaca, ainda, que algumas melhorias ocorreram. "Uma delas foi realizada nos pontilhões de embarque e desembarque. Existem dois, sendo que um foi completamente reformado, enquanto o outro já está em conserto".

Os fiscais também notaram a instalação de sensores e de um sistema de alto falantes, durante a fiscalização. O primeiro contabiliza o número de passageiros, evitando a superlotação. Já o outro informa aos usuários sobre quaisquer alterações no itinerário das embarcações.

Reunião

O Procon Guarujá agendará uma reunião com a direção da Dersa nos próximos dias, com o intuito de que as irregularidades sejam solucionadas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

PAT de Praia Grande oferta novas oportunidades de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Itanhaém

Corrida 492 anos de Itanhaém acontece neste domingo (28)

Competição contará com a participação de atletas de 15 a 70 anos,

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter