Em Guarujá a 2ª etapa do Rip Curl Grom Search é adiada novamente

A 2ª etapa do Rip Curl Grom Search foi adiada pelo segundo fim de semana seguido, devido as previsões de baixas ondas.

Comentar
Compartilhar
13 MAR 201517h38

A 2ª etapa do Rip Curl Grom Search foi adiada pelo segundo fim de semana seguido, devido as previsões de baixas ondas. Esperando ondas melhores a Rip Curl e a Federação Paulista de Surf anunciaram na última quinta-feira (12) o adiamento do campeonato, que ocorrerá nos dias 20 e 21. As disputas aconteceriam neste sábado (14) e domingo (15), na Praia do Tombo, em Guarujá.

Esta etapa, que acontecerá nos dias 20 e 21 na Praia do Tombo, contará com 112 surfistas de oito estados, divididos em quatro categorias. Na iniciante (limite de 14 anos) e na grommet (sub12), os campeões da temporada serão definidos neste evento, na soma com os resultados da disputa na Praia da Ferrugem, em Garopabada, nos dias 7 e 8 de fevereiro.

As outras duas categorias são mirim e feminina, para surfistas com até 16 anos, os seis melhores dos rankings serão classificados para a decisão, disputada um dia antes do início da final internacional do evento, que será realizada, pela primeira vez no Brasil, na Praia de Maresias, em São Sebastião, no final do mês de abril.