X

Cotidiano

Em comemoração ao aniversário de Bertioga, linhas de ônibus terão gratuidade no domingo (19)

Das 6 às 14 horas, moradores podem andar de graça nas linhas municipais da Cidade

Da Reportagem

Publicado em 16/05/2019 às 13:25

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O "Dia do Passe" foi instituído pelo prefeito do Município, Caio Matheus / Divulgação

Mais um bom motivo para a população prestigiar o desfile em comemoração ao aniversário de emancipação político-administrativa de Bertioga. Das 6 às 14 horas, não será cobrada tarifa nas linhas municipais neste domingo (19).

O Desfile Cívico-Militar da Cidade acontece na Avenida 19 de Maio, no bairro Albatroz, às 9 horas. Um pouco antes, às 8 horas, haverá cerimônia na Praça dos Emancipadores, com hasteamento de bandeiras e execução dos hinos Nacional e de Bertioga. O evento contará com a participação de alunos da rede pública de ensino, além de representantes de diversas entidades.

O "Dia do Passe" foi instituído pelo prefeito do Município, Caio Matheus, por meio do decreto nº 3.146, de 10 de maio de 2019. O Dia do Passe Livre, no âmbito do Município de Bertioga, destinado a oferecer, gratuitamente, aos cidadãos, transporte coletivo urbano municipal no dia 19 de maio de 2019, em comemoração à emancipação político-administrativa. A gratuidade será válida para todas as linhas municipais, exclusivamente, no horário compreendido entre às 6 e as 14 horas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Emergenciais

Estado diz que investiu R$ 2,2 milhões em obras no Escolástica Rosa

O conjunto arquitetônico formado por salas de aula, orfanato, capela e oficinas profissionalizantes foi inaugurado em 1908

RUÍNAS

Restauração do Escolástica Rosa começa no 'fim do mês', diz Nupec

Patrimônio histórico tombado foi inaugurado em 1908 à beira-mar e formou gerações de santistas, mas está abandonado, tomado pelo mato e em ruínas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter