X

Cotidiano

Eliminado do BBB 22, Luciano diz que fala sobre fama 'acabou saindo do contexto'

Agora, o plano é aproveitar ao máximo a fama que conquistou no reality show

Folhapress

Publicado em 26/01/2022 às 21:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Luciano bate papo bbb22 / Globo

Luciano Estevan, 28, analisou sua breve passagem pelo BBB 22 (Globo). O primeiro eliminado da atual edição disse que foi prejudicado pela forma como se referiu a sua busca pela fama e por sua insistência no tema, que acabou afastando os colegas.

"Eu comecei a falar desse ponto da fama, que para mim, era uma coisa tão querida e tão fofa, que veio da minha mãe", afirmou. "Só que acabou saindo do contexto, as pessoas entenderam errado e começaram a me julgar."

"Nesse julgamento, eu acabei me afastando e, no Big Brother Brasil, você não pode se afastar das pessoas; você tem que se aproximar das pessoas", afirmou. "Esse foi o principal ponto."

Para ele, faltou fazer "exatamente o oposto do que eu falei". "Faltou me introduzir mais no jogo, nas conversas; forçar de repente uma aproximação", sugeriu. "Ser mais participativo e ativo na casa. E deixar esse lado da fama para lá, não tocar mais nesse assunto –que virou meme."

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Mas eu, como sou uma pessoa teimosa, tocava muito nesse assunto lá dentro porque eu queria provar o meu ponto para o pessoal", continuou. "E acabou que me deixou frustrado.

Mas se fosse o contrário disso, com toda certeza, eu ainda estaria lá no jogo."

Se pudesse voltar à casa, ele diz que teria outra estratégia. "Falei a primeira vez e a galera achou ruim? Deixaria quieto, mudaria a tática, tentaria me aproximar das pessoas que ficaram mexidas com isso e não tocaria mais no assunto", disse. "Eu acho que isso me manteria no jogo por mais algumas semanas."

Ele contou que, apesar de ter passado como "chato" na casa por causa do assunto, o que considera fama é o afeto que recebe do público. "Eu tive uma fração muito pequena disso, de os fãs chegarem com os vídeos no YouTube que eu fiz e com as peças de teatro que eu acabava protagonizando", comentou. "Eu descia do palco e a galera vinha tirar foto comigo, me abraçava, me pedia autógrafo. Então, foi um gostinho."

"Eu só queria aquilo ampliado", explicou. "O que sempre me atraiu foi o calor dos fãs e ter fãs, uma galera fiel, engajada, acompanhando e reconhecendo o seu trabalho. No meu caso, são os trabalhos na internet, meu trabalho como ator, como modelo."

Aliás, apesar de ser o primeiro eliminado, ele diz que certamente conseguiu ampliar sua base de fãs. "Eu estou me sentindo mega famoso!", afirmou. "Ex-BBBs estão falando comigo, humoristas de quem eu sou fã há anos também."

"Tem muita gente me apoiando, dizendo para eu erguer a cabeça, que a vida continua", prosseguiu. "E eu estou felizão que estão vindo falar comigo. Não estou triste, não. Esse objetivo da fama foi atingido, sim."

Agora, o plano é aproveitar ao máximo a fama que conquistou no reality show. "Simplesmente quadruplicar isso que eu alcancei –em números, em reconhecimento, em alcance", contou. "Mostrar o meu trabalho, o meu dom de ser um baita ator, tanto de novela, quanto de filme e comercial. Mas também vender produtos e pegar os jobs que aparecerem. Eu quero usar as minhas redes sociais, o meu alcance para me ajudar e ajudar outras pessoas que também estão começando."

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

Apuração

Vereador pede auditoria externa na Prefeitura e Câmara de Santos

Reportagens do Diário estimulam mais controle de gastos e aquecem o clima eleitoral dentro da Câmara de Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter