Edir Macedo e Cine Privé travarão nova batalha pela audiência nesta madrugada

No horário em que a Record estará exibindo o programa 'Palavra Amiga', a Band apresentará o clássico erótico 'Sedução à Meia Noite'.

Comentar
Compartilhar
21 SET 2019Por Da Reportagem16h33
A atriz e modelo Ashlie Rhey é a grande estrela do filme.Foto: Divulgação/Internet

Desde quando retornou à grade de programação da Band, em 31 de agosto, o Cine Privé aumentou em mais de 150% a audiência da emissora nas madrugadas de sábado para domingo, deixando para trás, inclusive, a Record, com o seu programa noturno 'Palavra Amiga', apresentado pelo bispo Edir Macedo. E nesta madrugada ocorrerá uma nova 'batalha' pela audiência na TV aberta, com os dois programas sendo exibidos, novamente, no mesmo horário.

Para disputar ponto-a-ponto com a Record, a Band exibirá o clássico erótico 'Sedução à Meia Noite', de 1994, que conta a história de uma mulher que trabalha em um clube local de strip-tease e que sonha com as dançarinas da boate sendo assassinadas uma noite antes dos crimes, de fato, ocorrerem. Assim, ela busca a ajuda de um psicólogo, que tenta afastar as suspeitas que recaem sobre ela.

A atriz e modelo Ashlie Rhey é a grande estrela do filme, que será exibido nesta madrugada (de sábado para domingo) à 01h45. Já Edir Macedo inicia o seu programa às 02h15.

Colunas

Contraponto