X

Cotidiano

E o frio, vai continuar? Final de semana será de chuva? Confira a previsão do tempo para a Região

Jeferson Marques

Publicado em 19/05/2022 às 09:44

Atualizado em 19/05/2022 às 10:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Arquivo/Diário/Nair Bueno

A onda de frio que tomou parte do Brasil e da Baixada Santista deve continuar por, pelo menos, mais 10 dias. Além das baixas temperaturas o clima deverá ficar mais seco já que, nesse período, não são esperadas chuvas. As informações são do The Weather Channel.

Da quinta até o domingo (19 a 22 de maio) o sol deve brilhar alegre em toda a Região e não deve chover. Claro que poderão ocorrer momentos de mais nebulosidade, mas nada que ameace cair uma gota de água do céu. Nesses dias as máximas não passam dos 22º e, a noite, as temperaturas oscilam entre os 15 e os 17 graus.

Já a sensação térmica deve ser ligeiramente menor: 14º.

O início da próxima semana terá um sutil aumento nas temperatuas, com as máximas podendo chegar aos 24 ou 25º já na segunda, dia 23. A mínima deve permanecer baixa, na casa dos 17. Ou seja, dias super agradáveis e noites frias.

O clima só deverá sofrer nova mudança no domingo, dia 29, a noite, quando é esperada a aproximação de uma frente fria de fraca intensidade, mas que pode trazer pancadas de chuva leves à Baixada Santista.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Instalação de comportas e obras de canal ajudarão no combate às enchentes de SV

Intervenções reduzirão incidência de alagamentos em cerca de 80%

Polícia

Trio ligado ao tráfico é preso em Peruíbe

A ocorrência foi conduzida por policiais da Delegacia de Polícia Sede do município

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter