E a imunidade? Semana misturará primavera, verão, outono e inverno na Região

Na quarta-feira (28) o sol brilhará forte e intenso e os termômetros registrarão 30º, com a sensação indo a 33º. Um verão fora de época

Comentar
Compartilhar
25 OUT 2020Por Da Reportagem11h58
*Foto meramente ilustrativaFoto: Fernando Frazão/Agência Brasil

As quatro estações do ano em apenas uma semana. Essa é a previsão meteorológica para toda a Região a partir dessa segunda-feira (26). Temperaturas oscilando, chuva, sensação de frio, calor intenso, vento e frescor se misturarão até o próximo domingo (01), mandando aquele abraço à imunidade.

Segundo o The Weather Channel a segunda-feira (26) será de sol entre nuvens e clima abafado. Apesar dos termômetros não passarem dos 28º, a sensação térmica será maior, podendo atingir os 32º no período da tarde. 

Na terça, dia 27, novamente o sol aparecerá entre nuvens e a sensação de calor se mantém alta, acima dos 30º. Porém, a tarde, há 50% de probabilidade de ocorrerem pancadas de chuva acompanhadas de raios e vento. Nada que possa assustar, mas é bom ficar atento.

Na quarta-feira (28) o sol brilhará forte e intenso e os termômetros registrarão 30º, com a sensação indo a 33º. Um verão fora de época. A condição segue até a quinta-feira (29), quando são esperadas pancadas de chuva a tarde, também acompanhadas de vento e raios. É para se preocupar? Segundo os meteorologistas, não, pois a intensidade do fenômeno deverá ser moderada.

A história muda na sexta, dia 29. A queda nas temperaturas será de 9º em menos de quatro horas. Vai chover durante todo o dia e a noite, com momentos de maior intensidade e podendo ocasionar alagamentos em pontos já conhecidos na Região. A noite as mínimas devem atingir os 18º, com sensação ligeiramente menor: 16º. A condição segue igual, com menos volume de chuva, até o domingo, dia 01).

O sol só deve voltar a brilhar na quarta-feira, dia 03/11. E mesmo assim entre nuvens.