X

Cotidiano

Dupla sertaneja comemora 15 anos de sucesso

João Marcos & Matheus vieram a Baixada Santista divulgar novo disco que será lançado em abril

Publicado em 02/03/2017 às 10:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

João Marcos (dir.) e Matheus (esq.) são de Ribeirão Preto e vieram a Baixada Santista divulgar o novo CD, que será lançado no dia 7 de abril / Rodrigo Montaldi/DL

A dupla teve início em barzinhos e festinhas, em Ribeirão Preto, há 15 anos. O primeiro sucesso, que tocou em muitas rádios, inclusive da capital, foi ‘Amor de São Paulo’. Buscando novos horizontes, João Marcos e Matheus vieram até a Baixada Santista divulgar o novo CD, que será lançado em abril.

“Nos nossos shows cantamos a nossa música e também de outros artistas. Tem Wesley Safadão e os cantores que fazem sucesso na atualidade, mas também tem Matogrosso & Mathias, Milionário & José Rico, Chrystian & Ralf, Chitãozinho & Xororó, Bruno Marrone”, disse João Marcos, que antes de formar dupla com Matheus trabalhou em circo e em porta de loja. “Nasci em Brasília, fui criado em Ituiutaba, Minas Gerais, e depois fui para Ribeirão Preto”, destacou o cantor.

Já Matheus nasceu em Ribeirão Preto e morou em Santos por 20 anos. Na cidade fazia dupla com o irmão, a ­Caçula e Sertanejo. “Ficamos ­juntos por 15 anos. Fizemos muitos shows e sucesso na rádio. Foi no início da década de 1990. Depois voltei para Ribeirão Preto, sempre ­cantando, até encontrar o João ­Marcos”, ­destacou.

João Marcos destacou que um dos momentos mais emocionantes da carreira foi dividir o palco com a dupla Bruno & Marrone, em uma festa de rodeio em Ribeirão Preto. “Começamos a chorar. Eu sou muito fã deles. Foi bacana. O show tinha 25 mil pessoas e a arena cantou a música Amor de São Paulo”, ­afirmou.

O cantor também comentou que, com a internet, a divulgação do trabalho ficou mais fácil, porém as oportunidades ainda são para restritas. “Ainda é bem difícil. Existe muita gente boa no mercado. As oportunidades não são muitas. Tem que buscar”, disse João Marcos.

No próximo dia 7 de abril a dupla lançará o novo CD ’15 anos de História’. A apresentação contará com a participação de mais de 10 artistas. Mais informações pelo telefone (13) ­98163-6258.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter