Dupla invade edifício, furta bicicletas e, de quebra, leva sacos de cimento em Guarujá; veja vídeo

O crime ocorreu entre a noite de sábado (10) e a madrugada de domingo (11)

Nas imagens, é possível ver o momento em que os sujeitos passam pelo portão sem enfrentar dificuldades.

Nas imagens, é possível ver o momento em que os sujeitos passam pelo portão sem enfrentar dificuldades. | Reprodução - Viver em Santos

Dois homens foram flagrados por câmeras de segurança invadindo um condomínio na Rua Dona Vitória, no bairro Enseada, em Guarujá. O crime ocorreu entre a noite de sábado (10) e a madrugada de domingo (11).

Continua após a publicidade

Nas imagens, é possível ver o momento em que os sujeitos passam pelo portão sem enfrentar dificuldades. Em seguida, um deles pega duas bicicletas e o outro toma um terceiro veículo do mesmo tipo.

Segundo informações, minutos antes foi acionada a abertura do portão automático e os criminosos aproveitaram para entrar. Eles furtaram três bicicletas e alguns sacos de cimento.

Continua após a publicidade

Qualquer informação pode ser repassada anonimamente pelo Disque-Denúncia 181.