Duas pessoas morrem e sete ficam feridas em tiroteio no Aeroporto de Los Angeles

Segundo a Polícia de Los Angeles (LAPD), os mortos são o atirador e um funcionário da Agência de Segurança do Transporte dos EUA

Comentar
Compartilhar
01 NOV 201319h50

Pelo menos duas pessoas morreram e sete ficaram feridas após um atirador disparar vários tiros no Aeroporto de Los Angeles (LAX) na tarde de hoje (1º). Segundo a Polícia de Los Angeles (LAPD), os mortos são o atirador e um funcionário da  TSA (Agência de Segurança do Transporte dos EUA, na sigla em inglês).

Segundo informações do jornal Los Angeles Times, sete pessoas foram socorridas pela LAPD e seis foram levadas para hospitais da cidade. O chefe de polícia da LAPD, Patrick Gannon, informou que o atirador levou um rifle em uma bolsa, atirou em vários departamentos do aeroporto e foi baleado pela polícia, após uma troca de tiros, no Terminal 3. Depois ele foi levado sob custódia. O Aeroporto de Los Angeles foi fechado e alguns vôos foram desviados para Ontário (Canadá).

O caso foi assumido pelo FBI, a polícia federal norte-americana. O FBI informou que, neste momento, não vê nenhuma ameaça ao LAX.

Oficiais são vistos no aeroporto internacional de Los Angeles, na Califórnia, onde ocorreu um tiroteio nesta tarde (Foto: Associated Press)