Drive-thru solidário acontece neste sábado em SV

Ação será realizada na Praça Tom Jobim, das 10 às 16 horas

Comentar
Compartilhar
03 AGO 2020Por Da Reportagem15h31
Quem quiser contribuir, poderá doar materiais de higiene, alimentos não perecíveis e cobertores, que devem ser novos e embaladoFoto: Rodrigo Montaldi/Arquivo DL

Buscando ajudar a população em tempos de pandemia do novo coronavírus, acontece, neste sábado (8), o Drive-thru Solidário. A ação vai acontecer das 10h às 16 horas, na Praça Tom Jobim, na praia do Gonzaguinha.

Quem quiser contribuir, poderá doar materiais de higiene, alimentos não perecíveis e cobertores, que devem ser novos e embalados. Para entregar estes itens, não será necessário sair do automóvel ou descer da moto, pois pessoas ligadas à organização vão se dirigir aos veículos, a fim de retirar os produtos.

Apesar disso, quem não tiver veículo ou preferir ir ao local caminhando, também poderá ajudar. Isso porque os integrantes da ação estarão a postos para receber todo material.

Todos os itens doados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV). O Drive-thru Solidário é uma parceria entre o Insanos Moto Clube e a Prefeitura de São Vicente, por meio das Secretarias de Saúde (Sesau), Cultura (Secult) e Trânsito e Transportes (Setrans) e do FSS-SV.