Drenagem dos chuveiros da orla passa por limpeza nesta sexta

Mesmo tipo de serviço será realizado na confluência da Rua Flor Horácio Cyrillo e Praça da Paz

Comentar
Compartilhar
13 JUL 2018Por Da Reportagem04h30
A drenagem dos chuveiros da orla passarão por limpeza nesta sexta-feiraA drenagem dos chuveiros da orla passarão por limpeza nesta sexta-feiraFoto: Divulgação/PMS

A Operação Cuidando de Santos, da Prefeitura, começa esta sexta-feira (13) com equipes na orla da praia para fazer a limpeza de drenagem dos chuveiros. Mesmo tipo de serviço será realizado na confluência da Rua Flor Horácio Cyrillo e Praça da Paz. Neste dia, outros funcionários limparão o córrego localizado no Morro José Menino e o canal da Avenida Haroldo de Camargo.

Outras frentes de zeladoria atuarão na Rua Dr. Arthur Porchat de Assis (Boqueirão), com manutenção da iluminação pública; na Rua Gonçalves Ledo – entre as ruas Carvalho de Mendonça e Ministro Xavier Toledo (Campo Grande), para poda de árvores.

Na programação de Cata Treco, os bairros contemplados serão Vila Mathias, Areia Branca, Gonzaga, Embaré e Aparecida. Já o serviço rotineiro de capinação e raspagem será realizado na Vila Mathias (ruas Constituição, República Portuguesa, Joaquim Távora e avenida Ana Costa); Areia Branca (ruas Pastor Alberto Augusto e José Vergara) e Vila Progresso (ruas 6, 7 e 8).

Outras equipes trabalharão no mutirão do Tapa Buraco na Alemoa (Rua Capitão Luís Antônio Pimenta), Piratininga (Rua Marino Leite), Gonzaga (Av. Washington Luís, 588), Boqueirão, (Rua da Paz, 33 e 13; Rua João Pinho, 14); Chico de Paula (Rua Boris Kauffmann).

Escolas

Nesta quinta-feira (12), equipes do Cuidando de Santos iniciaram a adequação de dois sanitários (um masculino e outro feminino) no pátio da escola Waldery de Almeida (Praça Maria Coelho Lopes, 328, Santa Maria), para atender as pessoas com deficiência. A expectativa é de terminar o trabalho até o final do recesso escolar. Na Leonardo Nunes (Avenida Afonso Schmidt, 610, Castelo), outros funcionários fazem novo portão de ferro de acesso ao playground, em substituição ao antigo que estava deteriorado.