X

Cotidiano

Drenagem dos chuveiros da orla passa por limpeza nesta sexta

Mesmo tipo de serviço será realizado na confluência da Rua Flor Horácio Cyrillo e Praça da Paz

Da Reportagem

Publicado em 13/07/2018 às 04:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A drenagem dos chuveiros da orla passarão por limpeza nesta sexta-feira / Divulgação/PMS

A Operação Cuidando de Santos, da Prefeitura, começa esta sexta-feira (13) com equipes na orla da praia para fazer a limpeza de drenagem dos chuveiros. Mesmo tipo de serviço será realizado na confluência da Rua Flor Horácio Cyrillo e Praça da Paz. Neste dia, outros funcionários limparão o córrego localizado no Morro José Menino e o canal da Avenida Haroldo de Camargo.

Outras frentes de zeladoria atuarão na Rua Dr. Arthur Porchat de Assis (Boqueirão), com manutenção da iluminação pública; na Rua Gonçalves Ledo – entre as ruas Carvalho de Mendonça e Ministro Xavier Toledo (Campo Grande), para poda de árvores.

Na programação de Cata Treco, os bairros contemplados serão Vila Mathias, Areia Branca, Gonzaga, Embaré e Aparecida. Já o serviço rotineiro de capinação e raspagem será realizado na Vila Mathias (ruas Constituição, República Portuguesa, Joaquim Távora e avenida Ana Costa); Areia Branca (ruas Pastor Alberto Augusto e José Vergara) e Vila Progresso (ruas 6, 7 e 8).

Outras equipes trabalharão no mutirão do Tapa Buraco na Alemoa (Rua Capitão Luís Antônio Pimenta), Piratininga (Rua Marino Leite), Gonzaga (Av. Washington Luís, 588), Boqueirão, (Rua da Paz, 33 e 13; Rua João Pinho, 14); Chico de Paula (Rua Boris Kauffmann).

Escolas

Nesta quinta-feira (12), equipes do Cuidando de Santos iniciaram a adequação de dois sanitários (um masculino e outro feminino) no pátio da escola Waldery de Almeida (Praça Maria Coelho Lopes, 328, Santa Maria), para atender as pessoas com deficiência. A expectativa é de terminar o trabalho até o final do recesso escolar. Na Leonardo Nunes (Avenida Afonso Schmidt, 610, Castelo), outros funcionários fazem novo portão de ferro de acesso ao playground, em substituição ao antigo que estava deteriorado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter