X

Cotidiano

Dr. Rey vem a Santos nesta quarta-feira para sessão de autógrafos

Cirurgião plástico de Hollywood estará na filial da Praça Independência, no Gonzaga, a partir das 15 horas

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 20/11/2012 às 13:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O cirurgião plástico de Hollywood, Robert Rey, mais conhecido como Dr. Rey estará novamente em Santos nesta quarta-feira (21). O médico participa de uma sessão de autógrafos do seu livro “Emagreça com Dr. Rey”, a partir das 15 horas, em uma farmácia, na Praça Independência, no Gonzaga. 

No livro, lançado pela editora Alaúde e escrito em parceria com Charles Fusco, produtor de TV especializado em fitness, o cirurgião plástico preferido das estrelas de cinema de Hollywood se propõe a ensinar como conseguir um corpo perfeito, sem passar pelo bisturi, com exercícios físicos e alimentação adequada.
 
“Apresento o meu programa pessoal, desenvolvido ao longo da vida, que possibilita malhar sem transpirar, por meio de um treinamento que pode ser executado em qualquer hora e lugar”, conta.

Dr. Rey também esteve na Baixada Santista em junho deste ano. Visitou uma drogaria, em São Vicente, recebido por centenas de fãs e depois conheceu o trabalho do Lar Espírita-Cristão Elizabeth, que atua na comunidade da Vila Baiana, em Guarujá.

A programação na Baixada Santista também contou com uma palestra motivacional aos gerentes, farmacêuticos e balconistas destaques da rede de drogarias, em um hotel em Santos.
 
Dr. Rey estará na Praça Independência, no gonzaga, a partir das 15 horas (Foto: Divulgação)
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Veja o momento do acidente que matou passageira de moto por aplicativo em PG; ASSISTA

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (24)

Guarujá

8º Restaurant Week segue até o dia 5 de maio, em Guarujá

Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter