X

Cotidiano

Doria afirma que Dersa será extinta até o fim do ano

Governador aponta privatização como solução para os problemas nas travessias de balsas

Da Reportagem

Publicado em 20/03/2019 às 18:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A declaração foi dada após questionamento sobre as recorrentes reclamações de usuários / Divulgação/Dersa

O governador João Doria, em entrevista à Rádio Bandeirantes, afirmou que a Dersa, responsável pelas travessias de balsas na Baixada Santista e Litoral Norte, Será extinta até o fim de 2019.

A declaração foi dada após questionamento sobre as recorrentes reclamações de usuários. Segundo Doria, o problema só será solucionado com a privatização.

"Primeiro, a Dersa vai ser extinta até o fim deste ano. Segundo, todo o sistema de balsas já foi revisto. O que vai resolver definitivamente é a privatização. Todo o sistema vai ser privatizado aqui em São Paulo, e este ano já. Tanto o Litoral Norte, quanto a Baixada Santista e o Litoral Sul", disse o chefe do Executivo paulista.

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Autor guarujaense transforma foco e criatividade em obra literária

De acordo com o próprio autor, o projeto tem a grande meta de conectar a criatividade e identidade

APURAÇÃO

Promotoria de Justiça Cível de Santos começa investigação sobre reforma da Câmara

A iniciativa partiu após o Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) ter lido reportagem do Diário do Litoral, publicada em 22 de abril e que teve vários desdobramentos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter