Cotidiano

Dominguinhos responde ao tratamento, informa boletim médico

Após ser transferido para o hospital Sírio-Libânes, em São Paulo, o sanfoneiro responde satisfatóriamente ao tratamento.

Publicado em 15/01/2013 às 14:44

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O sanfoneiro Dominguinhos, de 71 anos, está desde domingo (13) recebendo tratamento médico na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, para onde foi transferido depois de ter sofrido uma parada cardíaca, no último dia 8, em Recife, como consequência de complicações causadas por um câncer no pulmão.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com o único boletim divulgado até o momento pelo Sírio-Libanês, o paciente está respondendo satisfatoriamente ao tratamento.

Dominguinhos luta contra um câncer no pulmão desde 2011. Antes de ser transferido no domingo para a capital paulista, ele estava internado desde o dia 17 de dezembro, no Hospital Santa Joana, em Recife. O compositor foi hospitalizado com quadro de arritmia cardíaca e infecção respiratória. Na semana passada, teve uma parada cardíaca.

A transferência foi feita a pedido da família e, desde então, o tratamento do músico está sendo coordenado por oncologista que o acompanha desde o diagnóstico de um tumor pulmonar, há seis anos.

Continua depois da publicidade

O Hospital Santa Joana informou que o quadro clínico de Dominguinhos encontrava-se estável, "semelhante aos dias anteriores, com infecção controlada, em ventilação mecânica".

A transferência des hospital, de Recife para São Paulo, foi feita neste domingo a pedido da família (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software