SABESP AGOSTO DESK TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Domingo terá 'verão no inverno' e frente fria chega com chuva na segunda (13) em toda a Região

Há chance de rajadas de vento de intensidade moderada e já são aguardadas pancadas de chuva para a noite

Comentar
Compartilhar
11 JUL 2020Por Jeferson Marques10h07
*Imagem meramente ilustrativa.Foto: Arquivo/Agência Brasil

'Verão dentro do inverno'. É assim que podemos classificar a temperatura aguardada para este domingo (12) em toda a Baixada Santista, Litoral Sul e Vale do Ribeira. Segundo o Climatempo as máximas deverão atingir os 33º e deverão permanecer na casa dos 30º também na segunda (13), quando uma nova frente fria chegará à Região trazendo chuvas e derrubando os termômetros.

O The Weather Channel aponta que a frente fria chegará por volta das 17h de segunda (13). Há chance de rajadas de vento de intensidade moderada e já são aguardadas pancadas de chuva para a noite do mesmo dia. Porém, nada que possa ocasionar alagamentos ou transtornos.

Na terça-feira o clima segue chuvoso e as máximas não devem passar dos 22º. Os acumulados de chuva também não devem ser altos, mas poderão ser mais fortes em alguns períodos do dia e da noite. Por falar em noite, a madrugada de quarta-feira (15) poderá registrar a sensação térmica mais baixa do ano: 13º.

Ainda na quarta (15) o tempo seguirá nublado, com as máximas estacionando na faixa dos 21º. Há possibilidade de garoa tanto durante o dia quanto a noite. Na madrugada a temperatura, novamente, deve ser de 16º com sensação de 14º.

Na quinta-feira (16) o sol volta a brilhar de forma discreta.