X

Cotidiano

Domingo terá 'verão no inverno' e frente fria chega com chuva na segunda (13) em toda a Região

Há chance de rajadas de vento de intensidade moderada e já são aguardadas pancadas de chuva para a noite

Jeferson Marques

Publicado em 11/07/2020 às 10:07

Atualizado em 13/07/2020 às 15:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

*Imagem meramente ilustrativa. / Arquivo/Agência Brasil

'Verão dentro do inverno'. É assim que podemos classificar a temperatura aguardada para este domingo (12) em toda a Baixada Santista, Litoral Sul e Vale do Ribeira. Segundo o Climatempo as máximas deverão atingir os 33º e deverão permanecer na casa dos 30º também na segunda (13), quando uma nova frente fria chegará à Região trazendo chuvas e derrubando os termômetros.

O The Weather Channel aponta que a frente fria chegará por volta das 17h de segunda (13). Há chance de rajadas de vento de intensidade moderada e já são aguardadas pancadas de chuva para a noite do mesmo dia. Porém, nada que possa ocasionar alagamentos ou transtornos.

Na terça-feira o clima segue chuvoso e as máximas não devem passar dos 22º. Os acumulados de chuva também não devem ser altos, mas poderão ser mais fortes em alguns períodos do dia e da noite. Por falar em noite, a madrugada de quarta-feira (15) poderá registrar a sensação térmica mais baixa do ano: 13º.

Ainda na quarta (15) o tempo seguirá nublado, com as máximas estacionando na faixa dos 21º. Há possibilidade de garoa tanto durante o dia quanto a noite. Na madrugada a temperatura, novamente, deve ser de 16º com sensação de 14º.

Na quinta-feira (16) o sol volta a brilhar de forma discreta.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter