X
Cotidiano

Domingo de Lazer tem informação, arte e diversão

Programação ocorre das 9h às 13h, na avenida da praia, sentido José Menino/Ponta da Praia, entre Ana Costa e Conselheiro Nébias

Domingo de Lazer tem informação, arte e diversão / Francisco Arrais/PMS

Contação de histórias, caricaturas, brincadeiras e informação. Estes são alguns dos destaques das atividades gratuitas do projeto Domingo de Lazer deste fim de semana (22), que ocorre das 9h às 13h, na avenida da praia, sentido José Menino/Ponta da Praia, entre Ana Costa e Conselheiro Nébias.

Próximo à Av. Ana Costa estará a tenda do Grupo Acolhe Autismo, que atua na conscientização e informação sobre a síndrome, além de apoio e inclusão. Mais à frente, perto do Cine Arte Posto 4, ao lado do canal 3, o público pode se divertir com contação de histórias e com a turma de desenhistas do Caricartoon.

A equipe do Fazendo a Festa comanda a animação da criançada com personagens dos desenhos animados, próximo à Av. Conselheiro Nébias. Um pouco mais à frente tem ainda o Komboio Cultural, com recreação e música.

A turma do Colégio do Carmo também participa das atividades do Domingo de Lazer, próximo à Rua da Paz.     

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Itanhaém

Itanhaém: presidente da Associação Comercial anuncia novas metas

Allan Petterson, que foi eleito no início deste mês, fala sobre os seus novos planos e metas para incentivar o desenvolvimento do comércio local

Brasil

Caixa leiloa imóveis com até 60% de desconto em SP

Há ofertas em diversas cidades do estado de São Paulo; lances partem de R$ 60 mil no primeiro leilão

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software