SEDUC

Dois blocos animam o Carnaval de Bertioga nesta segunda (16)

No Centro, tem a Banda da Costa e no bairro São Lourenço, o Bloco da Solotéia, que prometem arrastar os foliões

Comentar
Compartilhar
16 FEV 201514h59

Dois blocos vão fazer a folia durante o ‘Carnaval Pé n’areia’ de Bertioga nesta segunda-feira (16). A Banda da Costa desfila seu Carnaval da Solidariedade pela Avenida Thomé de Souza, com concentração a partir das 17 horas, em frente à Pista de Skate, no Centro. E o Bloco da Solotéia vai arrastar foliões pelas ruas do bairro São Lourenço, com concentração a partir das 18 horas, em frente à Padaria São Lourenço.

No Centro, após o desfile da Banda da Costa, a folia continua, a partir das 22 horas, na tenda montada na Praça de Eventos, ao lado do Forte São João, com o melhor dos sambas-enredos e das tradicionais marchinhas.

A Prefeitura de Bertioga programou atrações para todos os bairros. Um trio elétrico vai percorrer as praias do Indaiá até o Centro, das 9 às 16 horas, com muita animação e distribuição de brindes. Às 20 horas acontece o Carnaeletrônico, na praia de Boracéia, em frente ao Condomínio Morada da Praia. E às 20 horas, acontece o Carnaval de Colombina e Pierrô, em parceria com o Sesc, Praça Primavera, no bairro Rio da Praia.

Dois blocos vão fazer a folia durante o ‘Carnaval Pé n’areia’ de Bertioga nesta segunda-feira (16) (Foto: Divulgação)

A programação completa do ‘Carnaval Pé n’areia’ desenvolvida pela Prefeitura de Bertioga, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura pode ser conferida pelo site www.bertioga.sp.gov.br.