X

Cotidiano

Dog’s Motor Show terá presença de piloto da Stock Car

A ação é uma iniciativa do Dog’s Garage, local que recebe encontros de motociclistas e se tornou um dos principais pontos de encontros da região

Da Reportagem

Publicado em 23/11/2018 às 15:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O piloto da Stock Car, Lucas Foresti, irá expor seu carro para os curiosos de plantão / Divulgação

Quem procura entretenimento, gastronomia, música, espaço kids e principalmente diversas atrações, não pode perder o Dog’s Motor Show que acontece no dia 2 de dezembro, à partir das 8 da manhã. O local reservado será entre as ruas Almeida de Moraes 109, com a rua Comendador Martins, 208. As ruas estarão fechadas e receberão, entre as atrações, carros antigos, motos personalizadas, jipes, carros modernos e diversas novidades para quem é apaixonado por esse estilo de vida.

A ação é uma iniciativa do Dog’s Garage, local que recebe encontros de motociclistas e se tornou um dos principais pontos de encontros da região.

No palco, Romão Satry, Musirama e Via Rock serão os responsáveis por embalar o público ao som de muito rock and roll.

O principal objetivo do evento é trazer ao público santista a possibilidade de ver de perto carros de diversos modelos em um ambiente agradável e com uma gastronomia variada. O piloto da Stock Car, Lucas Foresti, além de participar da festa, irá expor seu carro para os curiosos de plantão.

Em parceria com algumas empresas, haverá distribuição de brindes, espaço para revisão dos carros e muita coisa ligada ao ramo automobilístico.

O Dog´s Motor Show terá seu início por volta das 8 da manhã e seu final previsto para as 20 horas. A entrada é gratuita.

Serviço:
Dia: 2 de dezembro
Horário: Das 8h às 20 horas
Local: Rua Almeida de Moraes 109, com a Rua Comendador Martins, 208.
Entrada: Gratuita

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Armada, 'gangue da bicicleta' rende e rouba família em São Vicente; VÍDEO

O crime aconteceu na Rua Cuiabá na tarde deste sábado (2)

Nacional

Piranhas atacam 11 pessoas no interior de São Paulo

Os ataques aconteceram em Pereira Barreto, no interior de São Paulo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter