Dilma: Forças Armadas demonstram compromisso com a nação

A presidente também destacou o papel dos militares ao prestar ajuda a populações afetadas por enchentes em Rondônia e no Acre

Comentar
Compartilhar
04 ABR 201416h52

Às vésperas do início da atuação de 2 500 militares do Exército e da Marinha na Garantia da Lei e da Ordem (GLO), a presidente Dilma Rousseff (PT) usou a conta pessoal no microblog Twitter para afirmar que as Forças Armadas "mais uma vez demonstram seu compromisso" com o País. Dilma também destacou o papel dos militares ao prestar ajuda a populações afetadas por enchentes em Rondônia e no Acre.

"A partir de amanhã, as Forças Armadas vão atuar com a PM (Polícia Militar) do Rio na pacificação do Complexo da Maré", afirmou Dilma, ressaltando que os militares ajudarão a preservar a segurança dos moradores da região.

"As Forças Armadas mais uma vez demonstram seu compromisso com a nação em duas importantes ações em curso no País ao dar integral suporte à segurança pública e a pacificação da Maré no Rio de Janeiro e ao dirigir e coordenar o apoio às populações que sofrem com o isolamento pelas enchentes em Rondônia e Acre", prosseguiu a presidente.

Dilma Rousseff afirmou que os militares ajudarão a preservar a segurança dos moradores da região (Foto: Agência Brasil)