X

Cotidiano

Dilma e Levy comparecem ao velório de Thomaz Alckmin

No local, Dilma chegou a encontrar com seu adversário no último pleito presidencial, o senador Aécio Neves (PSDB-SP), que também prestava homenagem à família de Alckmin

Publicado em 03/04/2015 às 15:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A presidente Dilma Rousseff ficou cerca de 15 minutos no velório de Thomaz Rodrigues Alckmin, filho mais novo do governador de São Paulo, Geral Alckmin (PSDB). A presidente usou uma entrada privativa do hospital israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde acontece o velório, e já deixou o local sem falar com a imprensa.

A presidente veio acompanhada do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, que embarcou com ela em Brasília, e dos ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo, e de Comunicação, Edinho Silva.

No local, Dilma chegou a encontrar com seu adversário no último pleito presidencial, o senador Aécio Neves (PSDB-SP), que também prestava homenagem à família de Alckmin.


Dilma e Levy comparecem ao velório de Thomaz Alckmin (Foto: ABr)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter