Diário do Litoral anuncia novo diretor de marketing

Atendendo ao pedido dos leitores, a partir do dia 3 de janeiro, a coluna do Liberado Júnior será diária

Comentar
Compartilhar
29 DEZ 201302h54

A partir da próxima sexta- feira, dia 3, o empresário e colunista social Liberado Júnior será o novo diretor de Marketing do jornal Diário do Litoral. Na última semana, o diretor-presidente, Sérgio Souza, ao lado da editora-chefe Tatyane Casemiro, oficializaram o comunicado aos colaboradores do Jornal. A medida faz parte de um pacote de mudanças programado para o DL em 2014, com um jornal ainda mais combativo, sempre lidando com a verdade e explorando a integração do jornal com o portal de notícias.

Júnior é colunista social do jornal há dois anos. Nos últimos meses, foram lançados o caderno Casa & Decoração, sucesso de vendas aos sábados nas bancas, e a reformulação do caderno +DL (publicado aos domingos, trazendo variedades, cultura, lazer, gastronomia, sociedade e Turismo). A coluna social atualmente é publica todas as quartas, sextas e domingos com a agenda dos eventos sociais em destaque na Baixada Santista. Outra novidade é que a partir do dia 03 de janeiro a coluna passará a ser diária, uma reivindicação dos leitores.

Ao lado do diretor-presidente, Sergio Souza, Liberado Júnior será novo diretor de marketing (Foto: Arquivo Pessoal)

Dentro do planejamento apresentado pelo novo Diretor, destacamos: campanhas de saúde para a população da Região, encontros musicais, festival de teatro, encontro com cinéfilos, jantar beneficente (um a cada semestre para entidades necessitadas da região) e realização de eventos importantes para o caderno de Turismo.

A frente da estratégia de marketing, Liberado envolverá ações de branding (pesquisas para saber quem é o público-alvo da empresa, segmentar ao máximo e pontuar com detalhes as características deste grupo para desenvolver um trabalho preciso), eventos e patrocínios.