X

Cotidiano

Dia dos Pais deve proporcionar aumento de 50% no movimento de bares e restaurantes

A expectativa é do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira (SINHORES), que afirma que data pode ser fundamental para equilíbrio das receitas de agosto

Da Reportagem

Publicado em 04/08/2022 às 10:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Data poderá ser fundamental para o equilíbrio das receitas de agosto / Luciano Claudino/Código 19/Folhapress

Datas comemorativas para muitos estabelecimentos são as melhores épocas para negócios, e para os bares e restaurantes não é diferente. Conforme levantamento do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira (SINHORES), o movimento do setor no próximo Dia dos Pais deve ficar 50% maior do que em um domingo comum.

Conforme comenta o presidente da entidade, Heitor Gonzalez, a data poderá ser fundamental para o equilíbrio das receitas de agosto. "Os meses anteriores a agosto são considerados de baixa temporada para bares e restaurantes, e o Dia dos Pais é sempre um domingo de maior movimento, pois há bastante procura para que os filhos possam passar momentos únicos com seus pais", afirma.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O presidente do SINHORES comenta ainda que em 2021 os números já foram positivos, perdendo apenas para Dia das Mães e Dia dos Namorados, e que para este ano a expectativa é grande. "Tivemos no ano passado um movimento no mesmo patamar de 2019. Por isso, acreditamos que este ano seja ainda melhor", conclui.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Movimento de cargas cresce 2,3% no trimeste no Porto de Santos

Santos Port Authority, estatal que administra o maior porto do país, divulgou que volume alcançado foi de 42 milhões de toneladas

Brasil

Nota Fiscal Paulista libera R$ 35,6 milhões; veja como resgatar

Do total, R$ 16,8 milhões são destinados a pessoas físicas que cadastraram seu CPF em compras feitas em abril

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software