X

Cotidiano

Dia dos Pais deve proporcionar aumento de 50% no movimento de bares e restaurantes

A expectativa é do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira (SINHORES), que afirma que data pode ser fundamental para equilíbrio das receitas de agosto

Da Reportagem

Publicado em 04/08/2022 às 10:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Data poderá ser fundamental para o equilíbrio das receitas de agosto / Luciano Claudino/Código 19/Folhapress

Datas comemorativas para muitos estabelecimentos são as melhores épocas para negócios, e para os bares e restaurantes não é diferente. Conforme levantamento do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira (SINHORES), o movimento do setor no próximo Dia dos Pais deve ficar 50% maior do que em um domingo comum.

Conforme comenta o presidente da entidade, Heitor Gonzalez, a data poderá ser fundamental para o equilíbrio das receitas de agosto. "Os meses anteriores a agosto são considerados de baixa temporada para bares e restaurantes, e o Dia dos Pais é sempre um domingo de maior movimento, pois há bastante procura para que os filhos possam passar momentos únicos com seus pais", afirma.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O presidente do SINHORES comenta ainda que em 2021 os números já foram positivos, perdendo apenas para Dia das Mães e Dia dos Namorados, e que para este ano a expectativa é grande. "Tivemos no ano passado um movimento no mesmo patamar de 2019. Por isso, acreditamos que este ano seja ainda melhor", conclui.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente anuncia Praça Pet, após '1ª Cãominhada da Alegria'

Isso será muito legal, pois vai acontecer uma soma de forças para que a nossa Cidade caminhe para frente

São Vicente

Vacina contra o HPV é aplicada em crianças e adolescentes, em São Vicente

Esquema de aplicação deve ser o seguinte: não vacinados, que no caso não possuem dose registrada, irão receber a dose única do imunizante

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter