Dia do Trabalhador tem show especial no Procópio Ferreira

No espetáculo, o músico Bruno de La Rosa traz no repertório canções de Chico Buarque e de nomes da Música Popular Brasileira (MPB)

Comentar
Compartilhar
30 ABR 201517h30

O show “Voz e Suor” é atração especial do Teatro Municipal Procópio Ferreira em homenagem ao Dia do Trabalhador, nesta sexta-feira (1º), às 21 horas. No espetáculo, o músico Bruno de La Rosa traz no repertório canções de Chico Buarque e de nomes da Música Popular Brasileira (MPB). Ainda nesta sexta, são apresentados os infantis “O Mistério de feiurinha no Vale Encantado”, às 10 horas, e “Cinderela Brasileira”, 16 horas.

No sábado (2), às 17 horas, o show “Sambas de Outrora”, com o músico Renato Passarinho, traz choro e samba de raiz. Já às 21 horas, é a vez do Sarau Bodega Brasil, com artistas de cultura nordestina na linguagem do cordel, repente, aboio e dança.

Encerrando o cronograma, no domingo (3), às 15 horas, o Ballet Municipal de Guarujá apresenta o espetáculo “Festa no Arraiá”, misturando música clássica com MPB. E às 20 horas acontece o show “Fados e Guitarradas”, com Marly Gonçalves (fadista), Ricardo Araújo (guitarra portuguesa), Renato Araújo (viola do fado) e Heitor Tenório (contra-baixo).

As atividades gratuitas terminam no domingo, fechando a programação em comemoração à reinauguração do equipamento. Os interessados em participar podem retirar os ingressos das 9 até uma hora antes do espetáculo pretendido no próprio Teatro Procópio Ferreira, que fica na Avenida Dom Pedro I, 350 – Enseada.