X

Cotidiano

Dia do Tai Chi Chuan é comemorado na Fonte do Sapo neste domingo

Das 9h às 12h haverá apresentações e performances de dança do dragão e leão; kung fu; tui shou e os exercícios tai chi chuan, espada e leque

Da Reportagem

Publicado em 25/04/2018 às 09:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O público poderá participar de aulas / Divulgação/PMS

A Associação de Tai Chi Chuan Mestre Augusto Leitão promove uma série de atividades desta arte milenar chinesa, neste domingo (29), na Fonte do Sapo (praia da Aparecida).

Das 9h às 12h haverá apresentações e performances de dança do dragão e leão; kung fu; tui shou e os exercícios tai chi chuan, espada e leque.

O público poderá participar de aulas com exercícios iniciais, aquecimentos, chi kung (treinamento de energia); massoterapia tuiná e encadeamentos (kaichis).

A programação tem apoio da Secretaria de Cultura (Secult) e do Instituto Energia.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter