Dia do Desapego: Guarujá realiza Feira de experiências e troca solidária no sábado (14)

As pessoas poderão levar materiais que já estão em desuso em sua casa, que poderá ser útil em outra residência

Comentar
Compartilhar
13 MAR 201510h22

Promover um momento de partilha de experiências de sucesso sobre economia solidária e empreendedorismo, além da troca de produtos, trabalhando o conceito de desapego, é o objetivo da Feira de experiências e troca solidária. A iniciativa acontece neste sábado (14), a partir das 14 horas, no Centro de Atendimento à Terceira Idade – Cati (Avenida Adhemar de Barros, 571 – Santo Antônio) e é aberta a toda população.

O evento integra a programação do Mês da Mulher e é promovido pela Prefeitura de Guarujá, por meio das secretarias municipais de Coordenação Governamental (Assessoria de Políticas Públicas para Mulheres), Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Portuário e Desenvolvimento e Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.

Na oportunidade, as pessoas poderão levar materiais que já estão em desuso em sua casa, mas que pode ser útil em outra residência, e tentar trocar na feira. Neste dia, também haverá partilha de experiências de sucesso na Cidade, que apostaram na economia solidária e/ou no empreendedorismo, como o Caminhão Feira do Peixe, a Lavanderia Solidária LavPaty, a horta comunitária de Santa Cruz dos Navegantes, empreendedoras do Banco do Povo e o projeto E-lixo Guarujá.